Táxi + carro particular

Táxi + carro particular: como essa combinação pode trazer economia e eficiência para o seu negócio

Carro particular ou táxi? Muitas pessoas acreditam que só há uma maneira de se locomover. Ou, pelo menos, que a sua empresa precisa escolher entre um e outro. Errado! Afinal, a combinação de dois meios de transporte pode trazer economia e eficiência para seu negócio. Para que isso seja possível, é importante que todos os colaboradores compreendam em quais momentos devem escolher um táxi ou motorista particular.

Mas como começar? O primeiro passo é a empresa buscar a melhor ferramenta que ofereça esses dois tipos de serviço. Caso contrário, a origem dos gastos com deslocamentos pode ser de diversos lugares e isso acaba atrapalhando ainda mais. E isso não é nada recomendável para quem deseja ter uma gestão eficiente. Por isso, o 99Corp é a solução para esse tipo de problema, pois é o aplicativo de transporte mais completo para a sua empresa.

Acredite, pois os gestores têm acesso a uma plataforma que permite visualizar informações como relatórios de gastos em tempo real e recibos eletrônicos de todas as corridas. Esses dois pontos já mostram que mais do que um aplicativo de transporte, o 99Corp é uma ferramenta que pode ajudar o seu negócio a controlar despesas e até mesmo aumentar a produtividade da equipe.

Além disso, o objetivo é manter a qualidade do transporte dos funcionários sem que isso afete negativamente a área financeira da empresa. Se você ainda não está convencido, reunimos os principais argumentos que mostram como a combinação de táxi + carro particular pode realmente trazer economia e eficiência para o seu negócio!

Mais rapidez sem gastar mais

Na maioria das vezes, principalmente no mundo corporativo, o tempo é associado ao dinheiro. E é verdade porque quando temos de esperar um carro ou táxi chegar, um atraso pode acarretar em uma perda de negócio ou até mesmo marcar negativamente a sua empresa. Por isso, é preciso ter acesso a um transporte que te leve ao destino rapidamente, mas sem gastar nada a mais.

Com o 99Corp você tem acesso ao táxi, que especialmente para quem mora em centros urbanos, como São Paulo, significa uma grande vantagem quando você tem pressa. Afinal, apenas esse tipo de veículo tem autorização para utilizar o corredor de ônibus e, assim, escapar do trânsito nas horas do rush.

Isso é ótimo para quem precisa chegar ao aeroporto sem atraso ou para quem precisa encontrar com vários clientes no decorrer do dia. Você ganha tempo, chega ao local mais rápido e sem pagar nada a mais por isso.

Em um outro momento, suponhamos que a sua prioridade seja embarcar no veículo o mais rápido possível. Nessas horas, a opção carro particular por meio do 99Corp é a melhor. Claro que isso também pode acontecer quando você escolhe chamar um táxi no aplicativo, mas existe a tendência de que a disponibilidade de motoristas particulares aumente de acordo com a demanda.

Nesse sentido, a chance de o carro chegar em poucos minutos é bem alta. Ele pode estar a poucos metros de onde você está, a qualquer hora do dia e você poderá embarcar sem demora. É vantajoso tanto para você quanto para a empresa, pois também não vai interferir nos gastos com transporte. No próximo tópico falaremos mais sobre isso!

Táxi + carro particular = frota em qualquer cidade

Se você ainda se questiona sobre como essa combinação pode trazer economia e eficiência para o seu negócio, saiba que um dos fatores mais importantes para quem precisa se locomover é a quantidade de veículos da frota de uma empresa. E você sabe qual é o tamanho da frota do 99Corp? São mais de 350 mil carros em mais de 400 cidades do Brasil.

Somente dessa maneira é possível chamar um carro ou táxi em até cinco minutos. Com o 99Corp não é preciso se preocupar com lista de espera, pois o sistema do aplicativo vai encontrar o veículo mais perto de você, independentemente da cidade.

Para quem viaja muito a trabalho ou precisa se deslocar sem se preocupar com atrasos, o 99Corp é o melhor e mais indicado aplicativo de transporte. É possível calcular o horário de chegada ao destino escolhido e você pode aproveitar o tempo do deslocamento para se preparar para uma reunião, colocar a leitura dos e-mails em dia ou simplesmente descansar durante o trajeto.

Controle de custos por colaborador

Em tempos de instabilidade econômica, a empresa que melhor souber administrar as finanças conseguirá manter o negócio sem precisar tomar decisões como demitir funcionários ou trocar de fornecedores. Não deixe as finanças entrar no vermelho para que você tenha de agir, pois pode ser tarde demais. Por isso, o 99Corp, que oferece tanto táxi quanto carro particular no aplicativo, é ideal para quem deseja ter uma gestão eficiente.

Os gastos com deslocamentos podem ser otimizados com apenas uma mudança: centralizar tudo no 99Corp. Funcionalidades como orçamento por centro de custo, relatórios de gastos com transporte corporativo em tempo real, limite de corridas por colaborador e recibos eletrônicos de todas as corridas podem ajudar qualquer empresa a controlar melhor as despesas com transporte.

Sem falar que é possível estabelecer o uso de acordo com a política de horário da empresa e ainda determinar um limite de corridas por colaborador. Tudo isso por meio da plataforma do 99Corp, sem burocracia e sem a necessidade de preencher formulários ou arquivar notas fiscais físicas.

Descontos nas tarifas

Para que a combinação táxi e carro particular traga realmente economia e eficiência para o seu negócio, é preciso que você e sua equipe usem o 99Corp para fazer todos os deslocamentos. Afinal, somente com o aplicativo você poderá unificar os gastos e ter descontos na categoria 99TAXI.

O desconto vai até 30% sobre a tarifa cheia, por corrida! Ou seja, quanto mais você usar, mais pode economizar. Durante uma semana ou um mês, a quantia poupada pode surpreender.

Se a sua empresa tem de 1 a 200 funcionários, por exemplo, e a prática de reembolso é adotada para que os deslocamentos aconteçam, saiba que é possível economizar até 45% ao ano ao trocar o antigo sistema pelo 99Corp. Ao colocar tudo na ponta do lápis, fica fácil perceber por que é muito vantajoso para o negócio.

Segurança e qualidade em ambos os serviços

É importante ressaltar que seja em um táxi ou carro particular, a qualidade e a segurança são prioridades para o 99Corp. Por meio de um sistema de avaliação de motoristas, cada passageiro contribui para que a frota tenha um padrão de qualidade, seja em termos de atendimento ou até o estado de conservação do veículo.

O motorista que não se adequar às exigências do aplicativo não é mais autorizado a pegar corridas. Por isso, além de economia e eficiência, é possível ter qualidade e segurança ao se deslocar em qualquer lugar. Somente dessa maneira você pode ir a reuniões, encontrar com clientes ou levar documentos para parceiros sem precisar se preocupar.

E então? Entendeu como táxi + carro particular é uma combinação que pode trazer economia e eficiência para o seu negócio? Não deixe para depois e faça com que todos da equipe utilizem o 99Corp para se locomover!

Veja Também

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *