Plataforma 99 Empresas está de cara nova e bem mais intuitiva

A plataforma da 99 Empresas traz uma série de opções e ferramentas para os gestores que optam pelo uso do aplicativo da 99 em suas empresas e, agora, esse espaço ganha uma reformulação que o torna ainda mais fácil de usar, focando na melhor experiência do usuário. Vamos conferir o que mudou o seguir:

Controle na palma da sua mão

Pode escolher sem medo de onde você prefere usar a plataforma 99 Empresas: pelo computador, pelo celular ou pelo seu tablet? Em todas as opções a responsividade irá lhe entregar uma experiência simplificada e prática, com uma interface fluida.

Navegação mais dinâmica e simples 

Agora é possível administrar informações do seu perfil e administrar outros detalhes da conta de maneira mais fácil. A gestão da sua conta passa a ser muito mais fácil e intuitiva, pois todos os dados importantes podem ser facilmente acessados por você de forma mais clara.

Facilidade para administradores de múltiplas empresas

Agora há ainda mais praticidade para quem administra duas empresas ou mais. Para acessar todas as páginas da plataforma relacionadas a uma delas, basta selecionar essa conta e pronto. Agora, a gestão por empresa é muito mais rápida. Com isso, você divide os custos, evita misturar os dados de organizações diferentes e tem mais facilidade no levantamento de dados pontuais.

Uma mãozinha na hora de fazer pesquisas na plataforma

A nova ferramenta traz mais praticidade na hora de realizar pesquisas na plataforma. Além disso, com feedbacks criativos, ela oferece alertas para que o usuário não esqueça de preencher nenhuma  informação relevante na hora de procurar determinados dados dentro do sistema. Uma mãozinha a mais da 99 para o seu trabalho ser ainda mais prático.

Relatórios do seu jeito

Com a reformulação da plataforma 99 Empresas, você pode filtrar e extrair seus dados da maneira que preferir na nossa ferramenta de relatórios. Isso permite que visualize exatamente a informação que precisa, o que facilita a gestão de transporte na sua empresa.

Quer saber sobre todas as outras Novidades da 99? Temos uma área exclusiva para isso. Acesse e fique por dentro de todas as funcionalidades do App que irá levar a sua empresa para o futuro.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *