Gestão da empresa sem cuca quente: veja como a 99 Empresas pode te ajudar

Entre as diversas coisas que você precisa acompanhar na gestão de uma empresa, verificar os gastos com o transporte dos funcionários acaba ficando em segundo plano, né? Mas esse é um erro que pode custar caro! As dezenas ou centenas de recibos de transporte acumulados na mesa para serem checadas acabam consumindo tempo e, em alguns casos, dinheiro extra da empresa.

Mas agora chega de esquentar a cuca e investir tempo demais em algo que pode ser feito em poucos cliques. A seguir, separamos quatro formas em que a plataforma 99 Empresas pode ajudar no seu dia a dia. Confira e descubra como o conforto do aplicativo também está disponível para sua empresa e com ferramentas exclusivas!

1. Gestão de gastos mais eficiente

Com a plataforma 99 Empresas, a gestão de gastos fica muito mais fácil! Você pode criar centros de custos para áreas diferentes da empresa. Para saber como o benefício está sendo usado, basta pedir um relatório por centro de custo e visualizar todas as corridas com local de destino e partida.

2. Controle na palma da mão

Além de selecionar quais funcionários devem ser cadastrados na plataforma, você também pode marcar em quais dias da semana eles poderão  realizar as corridas, além dos horários liberados. Assim você evitará gastos desnecessários ou fora do expediente de trabalho.

Mas, se o problema for a quantidade e/ou valor das corridas, fique tranquilo! Essa opção de configuração também está disponível na plataforma e pode ser gerenciada com poucos toques na tela.

3. Alertas de uso e monitoramento em tempo real

Você também recebe alertas de uso em tempo real toda vez que um funcionário usar o aplicativo. Também é possível acompanharoutras informações da corrida.

Perfeito para fazer uma gestão eficiente na empresa e entender quem mais precisa do transporte corporativo, quais grupos gastam mais ou se existem épocas específicas de gastos maiores.

Outra funcionalidade interessante é a opção de acessar o histórico de corridas dos meses anteriores. Tudo armazenado digitalmente sem o risco de extraviar.

4. Simplificado e com menos papel

Lembra da mesa cheia de papéis e notas para reembolso? Essa cena não existe mais com a ajuda da 99 Empresas! Todas as corridas virão no final do mês em uma única fatura que estará disponível na sua tela dentro da plataforma.

O layout é bem simplificado e ajuda a visualizar de forma clara os gastos. Porém, isso não impede que você verifique cada gasto detalhadamente, se assim for necessário.

Se você tiver alguma dificuldade ao usar a plataforma, é possível  entrar em contato pelo atendimento via chat ou pelo telefone 24h para tirar todas as suas dúvidas! Um diferencial exclusivo para empresas. Quer saber mais e ver como contratar a Plataforma 99 Empresas? Basta clicar aqui e conferir!

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *