Homem e mulher conversam em escritório

Veja quais as vantagens para sua empresa em usar cada categoria do 99

Como encontrar com clientes, reunir-se com potenciais parceiros e conversar pessoalmente com fornecedores são tarefas que demandam o uso de táxi ou carro particular, o transporte da sua equipe precisa ser tratado com todo o cuidado. É o que permite que negócios sejam fechados, os clientes fiquem satisfeitos com o atendimento e os fornecedores sejam acompanhados de perto.

Por isso, o 99Corp é o sistema de gestão ideal para qualquer empresa, desde uma agência de publicidade até uma consultoria. Basicamente porque as funcionalidades da plataforma são voltadas para os gestores do meio corporativo.

Afinal, uma das principais dificuldades é ter visibilidade de quanto a empresa está gastando com as idas e vindas dos funcionários. Ainda mais para aqueles que necessitam de dados para tomar decisões estratégicas!

Os relatórios de gastos com transporte corporativo são em tempo real, é possível determinar o deslocamento de acordo com a política de horário da empresa e limitar as corridas por colaborador. Sem falar que o acesso aos recibos eletrônicos pode ser feito a qualquer hora! Sabe os vouchers em papel? Diga adeus!

Todos esses benefícios citados acima resultam em aumento da produtividade da equipe, melhor controle dos gastos com transporte e mais agilidade na hora de prestar contas.

Só que ainda tem mais vantagens! A empresa que utiliza o 99Corp pode definir qual colaborador tem acesso a determinadas categorias. Isso permite maior controle de recursos e evitar que o orçamento seja extrapolado.

Não entendeu? É simples, ao pedir um carro é preciso confirmar o endereço de origem e depois acrescentar o destino, certo? Em seguida, aparecerá automaticamente as categorias: 99POP, 99TAXI, 99TOP e Táxi Comum. É possível comparar as simulações dos preços da corrida.

A tela abaixo é um exemplo e demonstra como aparece a seleção do modo de desconto no 99TAXI.

As estimativas não são preços fechados, mas valores aproximados, e existem duas variáveis que interferem no preço final da corrida: o trajeto feito e o tempo de percurso. O valor estimado é resultado do percurso sugerido pelo GPS no momento em que é feito o pedido de carro. Caso o trajeto mude ou seja diferente do informado, o valor vai se ajustar.

Em relação ao tempo de percurso, as alterações no trânsito, que levam a tomar um caminho mais longo, também interferem no preço final da corrida. Afinal, imprevistos sempre acontecem e, consequentemente, afetam o tempo de duração do deslocamento.

Lembrando que independentemente da categoria, ao chamar um carro da 99 a sua equipe sempre terá a comodidade de um veículo quatro portas e com ar-condicionado para levar aonde for preciso.

Nesse post reunimos as vantagens para sua empresa em usar cada categoria. Dessa maneira, fica mais fácil compreender como limitar isso no sistema do 99Corp e organizar os deslocamentos da sua equipe. Vamos lá?

99POP – Economize muito em cada corrida

Nesse primeiro tópico vamos falar do 99POP, que é a categoria em que as corridas são realizadas por carros particulares, e não táxis. Engana-se quem pensa que economia não combina com conforto e agilidade!

Qualquer carro da 99 chega em até cinco minutos ao local de origem graças ao tamanho de sua frota. Seja para ir a uma reunião com clientes ou para encontrar com parceiros e fornecedores, o 99POP é garantia de mais economia em cada corrida. Se a sua empresa precisa controlar bastante os recursos e não pode extrapolar o orçamento com os deslocamentos, essa é a pedida ideal. Sabemos que no decorrer de uma semana, um mês e até mesmo um ano cada real faz a diferença.

Em um cenário de instabilidade econômica, ter uma gestão de controle é fundamental. Afinal, para garantir a estabilidade e o crescimento de um negócio é mais do que necessário ter as finanças em ordem. Nessas horas, a tecnologia é a melhor aliada para quem deseja aliar praticidade com eficiência.

No próximo tópico, vamos falar de uma categoria que é voltada para aquela organização que também precisa ficar de olho no orçamento.

99TAXI – Ande de táxi sem gastar muito

Você sabia que a sua empresa pode usufruir das vantagens de andar em um táxi por um preço mais baixo? Se os seus colaboradores não abrem mão de andar de táxi, a melhor opção é o 99TAXI. Os descontos podem chegar a até 30%OFF!

Em algumas cidades brasileiras, andar de táxi é mais vantajoso porque ele pode transitar na faixa de ônibus. Nos horários de pico, em que o volume de carros aumenta significativamente, é possível chegar ao destino muito mais rápido e sem estresse.

Lembrando que a categoria 99TAXI possui desconto variável, e isso consegue garantir que mais pessoas que precisam de um carro paguem um preço muito bom por corridas de táxi. Funciona assim: os descontos variam conforme a quantidade de pedidos e o número de carros que estão na mesma região naquele momento.

Por isso, os tais descontos vão de 5% a 20%OFF ou 30%OFF, dependendo da cidade. Dessa forma a 99 consegue garantir um preço com o qual todo mundo sai ganhando.

E a sua empresa só tem a ganhar quando sua equipe utiliza essa categoria. O desconto já aparece determinado na tela do aplicativo no momento exato do pedido, o que automaticamente já mostra o quanto será economizado naquela corrida.

99TOP – Tenha conforto sempre que quiser

Independentemente do tamanho da sua empresa e de sua área de atuação, existem fatores comuns que são superimportantes para garantir seu crescimento. Clientes, parceiros, fornecedores e uma equipe engajada. Concorda?

Nesse sentido, é muito importante lembrar que determinados processos não devem ser desprezados, pois garantem a sobrevivência do negócio. Por exemplo, algumas reuniões são estratégicas para ganhar um cliente. Depois de muita preparação, as horas que antecedem uma apresentação importante precisam ser planejadas com calma.

Uma dica para sua equipe é recorrer à categoria 99TOP para que o deslocamento até o local da reunião seja feito com o máximo de conforto. Principalmente se for uma corrida longa, como ir até o aeroporto. Durante o trajeto todos poderão se concentrar no que realmente importa, como revisar a apresentação, descansar e até mesmo treinar o discurso.

Sua empresa tem tudo para ganhar com essa categoria. A categoria 99TOP é perfeita para quem precisa buscar potenciais clientes ou parceiros para conhecer a sede do seu negócio, por exemplo. Além do conforto, ninguém precisa ficar preocupado em procurar vaga para estacionar ou ter de aguardar a liberação de um carro alugado, por exemplo. É só entrar no aplicativo, na plataforma web ou fazer uma ligação para chamar um carro!

Táxi Comum – Nunca chegue atrasado a nenhum compromisso

Tem dias que cada minuto faz toda a diferença. E para uma empresa que não tem tempo a perder é importante ter um aliado nessas horas. A categoria Táxi Comum do 99Corp é a solução para quem tem pressa!

A única diferença nessa categoria é que os táxis cobram o valor original do taxímetro, mas oferecem corridas com maior rapidez. Como nas outras categorias, o carro chega em até cinco minutos e a sua empresa não perde tempo esperando. Além disso, os táxis também podem utilizar os corredores de ônibus, o que faz com que você chegue muito mais rápido ao seu destino!

Essas são as vantagens para sua empresa em usar cada categoria do 99. O que achou? Não fique parado e invista em uma ferramenta que trará muito mais comodidade, agilidade e eficiência para seu negócio! O 99Corp permite que você administre as categorias de acordo com as necessidades de cada colaborador.

Veja Também

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *