Transporte seguro: mais tranquilidade para você e sua equipe

Ter motoristas treinados e bem avaliados por outros passageiros é essencial para um transporte seguro na sua empresa.  Esse tipo de profissional é essencial para trazer conforto e a sensação de segurança para os seus colaboradores.

Quer saber como um transporte seguro na sua empresa pode fazer toda a diferença? No artigo de hoje, nós vamos trazer alguns motivos para adotar uma alternativa como essa e como isso pode ser bom para você e para os seus funcionários. Então, aperte os cintos e atenção nas dicas a seguir. 

Transporte seguro com motoristas experientes e bem avaliados

Um transporte seguro também depende de bons motoristas! Mas como saber se um motorista é bom e ainda aliar o dinamismo de ter mais de um profissional à disposição?

No app da 99, por exemplo, seus colaboradores e outros passageiros poderão avaliar a forma de direção do motorista, se a foto dele está correta, se ele foi cordial, se usa o celular durante a corrida, se dirige perigosamente, entre outros aspectos.

Quando segurança se torna economia

Se sua equipe de colaboradores precisa ir até os clientes frequentemente para prestar serviços, transitar pela cidade é uma realidade comum para eles. É provável que estejam com equipamentos como notebooks, celulares corporativos e outros dispositivos eletrônicos que variam de custo médio até alto.

Para casos assim, o transporte público se torna inviável e procurar por um táxi à moda antiga pode não ser a melhor opção. Expor os itens eletrônicos a certos riscos (desde chuvas até roubos) pode custar caro e não é algo tão incomum de ocorrer.

Entretanto, a solução também está à palma da mão! É possível contratar um app de transporte para sua empresa. E o conforto de ter um carro à disposição pode ser feito apenas com um toque na tela do celular. Sem ter que depender de transporte público ou precisar procurar por um ponto de táxi.

Segurança contra imprevistos 

Para um transporte corporativo ser considerado seguro em todos os sentidos, ele precisa estar sempre disponível e oferecer soluções ágeis para imprevistos, como um pneu furado, por exemplo. Em casos assim o colaborador pode solicitar outro carro e só irá ser debitado o valor percorrido até o momento da parada.

Também há um botão de emergência em forma de escudo. Se acionado ele contacta a polícia imediatamente e também informa a empresa. O número para contato é: (0800-888-8999). Nossa equipe de socorro está pronta para prestar a ajuda necessária.

Inteligência artificial é uma aliada à segurança

Com base em dados de órgãos de segurança pública o nosso sistema de inteligência artificial também ajuda a verificar e informar aos motoristas se um local é considerado área de risco. 

Esqueça a carteira em casa

Nesse caso, o transporte corporativo por app também se faz uma opção de transporte seguro e prático na empresa, uma vez que tudo pode ser resolvido pelo voucher corporativo, uma opção disponível na 99 Empresas, na qual os colaboradores não precisam pedir reembolso, pois o pagamento será feito diretamente pela empresa. 

Se sua empresa ainda não aderiu a uma alternativa segura e prática de transporte, você está esperando o quê?! Esta é sua chance de mudar isso. =)

Quer encontrar mais motivos para contratar um transporte seguro na empresa? Então confira tudo sobre a plataforma 99 Empresas clicando aqui.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *