foto de Ponte Estaiada, São Paulo

Optar pelo 99 Empresas gera uma economia de até 40% para a sua empresa

Para crescer, uma empresa necessita de muito investimento e redução de gastos. Saber onde enxugar sem abrir mão da segurança dos colaboradores e da qualidade no serviço é essencial. A realidade é que mobilidade urbana representa uma grande parcela dos custos mensais de um negócio, mas não precisa ser assim.

Trazendo sua empresa para o 99 Empresas seus colaboradores encontrarão maior facilidade na hora de ir àquela reunião importante. A praticidade é mais um ponto positivo. Com o auxílio de um smartphone é possível chamar um táxi ou carro particular da 99 em poucas etapas. Sem complicação, o passageiro embarca em 5 minutos, em média.

99 Empresas é uma alternativa a frota particular de empresas.

Ter carros próprios demanda altos gastos com combustível, manutenção do veículo, impostos, pessoal, entre outro fatores que aumentam a folha de pagamento. Ao optar por viajar com a 99, sua empresa pode economizar até 40%, já que os faturamentos citados deixarão de existir no negócio.

Para atender as necessidades de todos os passageiros, a 99 oferece quatro modalidades de carros; 99Pop, 99Táxi, 99Top e Táxi Comum. Com exceção do 99Pop, todas as categorias de táxi tem mais um benefício: acesso às faixas e corredores exclusivos de ônibus, o que garante ainda mais rapidez nas viagens, escapando dos congestionamentos das vias comuns.

Quando o assunto é organização, o 99 Empresas também te ajuda. Já pensou nunca mais ter que se preocupar em arquivar recibos? Usando o app é possível fazer a gestão de gastos de forma descomplicada, além de limitar gastos, incluir e excluir colaboradores e criar regras para uso do transporte.

Veja Também

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *