Mulher realizando embarque rápido em carro da 99

Novidades 99: Um embarque mais rápido e acessível

A 99 sempre pensa na melhor solução para atender às suas necessidades antes mesmo de você iniciar a sua viagem.

Você já pode perceber o quanto buscamos atualizar os melhores recursos para contribuir com um trajeto mais prático, rápido e confortável aos nossos passageiros corporativos.

Agora, precisamos falar sobre Embarque Rápido.

Pois bem, não parecia possível, mas ficou muito mais fácil pegar um táxi no ponto ou na rua para ir à uma reunião ou outros compromissos.

Lançado em janeiro deste ano, o recurso já chega a aproximadamente 10% das corridas corporativas de táxi e, ao que tudo indica, a adesão deve aumentar. Mas, você pode nos perguntar: afinal, o que os clientes 99 Empresas estão ganhando?

O mais valioso: tempo!

London Wave GIF by Great Big Story - Find & Share on GIPHY

O Embarque Rápido do app (iOS, Android) facilita o início da corrida sem precisar abrir o mapa para encontrar o carro mais próximo. Veja o nosso passo-a-passo (tão rápido quanto o tema deste post)  para provar que não há dificuldade nesta jornada:

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

1– Se você (ou um funcionário) abordar algum taxista da 99, é só clicar naquele ícone do canto inferior direito  para abrir a opção de scanner do Embarque Rápido.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀

⠀2Depois, você pode configurar a sua câmera para digitalizar o QR code do motorista (que pode estar impresso ou na tela do celular dele) ou optar por digitar o código manualmente.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀

3 – Daí é só escrever o destino e, pronto, a corrida já estará em andamento!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Ah, não se esqueça de manter a versão do app sempre atualizada para garantir as melhores experiências com a 99 Empresas. 🙂   

Vale lembrar: Esta ferramenta é exclusiva para o Táxi ou TOP (carros selecionados). O pagamento pode ser feito pelo app, por PayPal ou diretamente ao motorista.

 Aprenda Como Calcular Gasto Com Transporte Na Sua Empresa!

Para uma melhor experiência

O recurso, para os clientes corporativos, possui algumas regras que garantem o serviço e facilitam o controle:

– A corrida será pela modalidade táxi. Por enquanto, apenas a região metropolitana de São Paulo inclui a categoria TOP, mas sem desconto.

– O pagamento pode ser realizado via Voucher Corporativo ou cartão empresarial, caso ele esteja habilitado.

– O passageiro tem o limite de utilizar a abertura de corrida por 4 vezes ao dia.

– O motorista só poderá utilizar a abertura de corrida com o mesmo passageiro 2 vezes ao dia.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀

Viaje sem preocupações!

Sabemos o quanto é cansativo desembarcar no aeroporto depois de uma viagem à trabalho e ainda esperar um carro. Tudo que você mais quer é chegar o quanto antes no seu destino, certo?

Então, seus problemas acabaram! A 99 Empresas fez uma parceria com as cooperativas de táxi Ponto 606 e Ponto Vermelho, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. É tão fácil e prático que você pode escolher seu motorista e abrir sua corrida conforme o passo-a-passo que falamos acima.

Ainda estou com dúvidas, e agora?

Fique tranquilo! Você encontrará promotores em pontos do aeroporto para auxiliar e tirar todas as dúvidas.

Para entender mais sobre o Embarque Rápido, clique aqui!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Continue no blog! Temos informações sobre as vantagens do serviço de transporte 99 para a sua empresa, além de toda a funcionalidade do app para os gestores  e o que fazemos pela sua segurança durante a corrida.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *