Novidades 99: Precisa mudar o destino ou adicionar parada? Agora é possível!

Entendemos que a correria do dia a dia corporativo ora ou outra nos faz mudar de ideia. O cliente marca uma reunião de última hora, o fornecedor precisa de uma visita técnica ou acontece algum imprevisto durante o trajeto.

Contudo, o que parecia complicado não é mais! A 99 lançou duas novas funcionalidades que vão agilizar a sua viagem: “Mudança de Destino” e “Adicionar Parada”.Estes recursos possibilitam mudar o trajeto no meio da viagem ou ainda adicionar uma parada para resolver algum assunto rápido sempre que necessário.  Veja como funciona:

Antes de tudo, veja como usar o voucher ou pagamento corporativo:

  • – Informe o destino inicial – “Para onde vamos?”
  • – Escolha a categoria: Pop, Táxi ou Top
  • – Toque na forma de pagamento e selecione “Voucher Corporativo”
  • – Selecione “Empresa” >> “Centro de Custo” >> “Projeto”
  • – Preencha a justificativa (Mais de 5 caracteres) e toque em “Continuar”
  • – “Confirmar trajeto” e pronto agora sua viagem já tem um destino!

Agora, vamos supor que você precise mudar este trajeto ou adicionar uma parada. Faça em 3 simples passos:

1 PASSO

Quer mudar o destino?

Selecione “Editar Rota” – No mesmo espaço troque o endereço. Antes o durante a corrida esta opção está disponível na mesma tela do mapa em que acompanha a corrida.

2 PASSO

Quer Adicionar Parada?

Selecione “Editar Rota” mas desta vez clique em “+” – Pode adicionar até 2 paradas a mais, é só incluir o endereço adicional e pronto.

3 PASSO

Para finalizar

Selecione “Atualizar” – O motorista, você e a empresa serão notificados sobre as mudanças de percurso e você pode prosseguir a viagem com tranquilidade.

Gostou das novas funções? Compartilhe com seus amigos e continue por aqui para ficar por dentro de todas as novidades da 99 Empresas.

É a primeira vez que ouve falar na 99 Empresas? Conheça todas as vantagens do transporte corporativo 99 Empresas, que traz mais facilidade e segurança a todos os colaboradores e mais controle aos gestores.

 

Veja Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *