Gestão de transporte simples e à mão! Veja como a plataforma 99 Empresas pode ajudar a sua empresa

A plataforma de gestão da 99 Empresas chegou para trazer praticidade, economia e controle aos gestores. Nela é possível visualizar informações de maneira fácil e ter à mão dados importantes sobre o uso do transporte corporativo na sua empresa. 

Com poucos cliques, você cria centros de custo, controla o orçamento dos funcionários e tem acesso aos relatórios que trazem informações detalhadas sobre as corridas realizadas por seus colaboradores.

Tudo isso é muito fácil! E para te ajudar, fizemos um pequeno vídeo em guia a seguir, confira: 

 

Principais benefícios e funcionalidades da 99 Empresas: 

Orçamento personalizado

O primeiro passo é cadastrar seus colaboradores na plataforma da 99 Empresas. Nela você pode personalizar o orçamento de cada centro de custo e assim evitar sustos na hora de pagar a fatura da sua empresa! 

Controle os dias e períodos das viagens

Use a plataforma 99 Empresas para controlar os dias e horários que os seus colaboradores podem fazer corridas e limite a quantidade e valores liberados para cada um deles.

Corrida na rua, monitoramento na tela

Todas as corridas podem ser monitoradas em tempo real e você receberá os recibos na hora que forem finalizadas. A funcionalidade perfeita para gerenciar os gastos e que também pode te ajudar a coordenar a equipe externamente.

Pagamento simples

Ao fim do mês todas as corridas serão computadas em uma única fatura que ficará disponível na sua plataforma de gestão da 99 Empresas. Se precisar conferir detalhes, basta clicar em cima da corrida e informações adicionais irão ampliar em sua tela.

Ficou com dúvida? Estamos aqui 24h para te ouvir!

Tudo bem ter dúvidas, isso não é problema! Só não pode ficar com ela. Nós estamos aqui para ajudar. Basta falar com nosso consultores pelo chat na própria plataforma ou pelo telefone 11 3004 9199. Estamos 24 horas por dia prontos para te atender e durante todos os dias da semana. 🙂 

Quer conhecer mais sobre a 99Empresas? Acesse a nossa área dedicada ao tema: Novidades da 99!

Veja Também

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *