Solução para transporte corporativo pode trazer mais dinamismo entre seus compromissos

Terminar uma apresentação, chegar a tempo para a reunião no cliente, voltar para o escritório e finalizar outras pendências. Com uma lista de tarefas extensa, a palavra de ordem é: agilidade. Nessa hora, vale apostar em serviços e tecnologias que tragam maior dinamismo para dar conta de tudo, como uma empresa de transporte ou, melhor ainda, uma solução de transporte corporativo, que une o útil ao agradável, um bom serviço aliado à economia da sua empresa (ei, com a 99 Empresas você gasta até 40% menos com transporte). Abaixo, conheça outras formas em que esse tipo de transporte ajuda no seu dia a dia:

Facilidade e rapidez para pedir um carro

Se você tem uma reunião marcada, se atrasar não é uma opção. Por isso, o melhor é usar a tecnologia a seu favor para isso. Se a sua empresa tiver uma solução corporativa de gestão de transporte como a 99 Empresas, basta o abrir o aplicativo da 99 e pedir o carro mudando o método de pagamento para  voucher corporativo. Simples e rápido! Depois, inclusive, você não precisará pedir reembolso ou entregar comprovantes  para o departamento financeiro, uma vez que o valor da corrida já foi direto para a empresa. Ou seja, o aplicativo ainda traz mais facilidades a longo prazo para a sua rotina. Entenda melhor aqui como usar o voucher corporativo no seu app.

Sua empresa ainda não usa o 99 Empresas? Manda esse link para a pessoa ou o departamento responsável entender um pouco do que vocês estão perdendo e, depois, é só fazer o cadastro aqui.

Sem preocupação para dirigir

Ao usar o carro próprio para chegar no seu compromisso, você pode se deparar com diversos inconvenientes: ficar parado no trânsito, ter dificuldade para achar vaga para parar o carro, gasto com estacionamento e, claro, muito estresse. 

Contudo, pedindo um carro de alguma empresa de transporte, você poderá ficar tranquilo em relação a esses aspectos. Claro que trânsito sempre existirá, ainda mais nas grandes cidades, mas se você não estiver dirigindo, poderá continuar trabalhando e resolvendo pendências durante o trajeto, otimizando o seu tempo entre os compromissos.

Além disso, embora aplicativos como o Waze sejam usados por todos os motoristas, não apenas pelos taxistas, o motorista profissional tem consciência da responsabilidade que isso implica e que usar o celular enquanto dirige é inaceitável. Esse profissional tem treinamento para acompanhar o caminho indicado, sem colocar o passageiro em risco. Portanto, enquanto ele cuida do trajeto, você fica tranquilo resolvendo o que precisar em seu celular, notebook ou tablet.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *