A 99 está ampliando a operação em todo Brasil, neste momento, com destaque para Minas Gerais, na região Sudeste do país. Em setembro foi aberto cadastro de novos motoristas em cidades do estado.

Habilitados de Montes Claros, Alfenas, Barbacena, Conselheiro Lafaiete, Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Itabira, Ouro Preto, Pará de Minas, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Sete Lagoas, Ubá, Uberaba e Varginha podem se cadastrar como motoristas parceiros da 99.

A expansão em Minas Gerais

A intenção é que colaboradores e empresas dessas cidades também possam contar com a 99 Para Empresas como aliada na gestão de transporte corporativo, após o cadastro destes novos motoristas. Nosso serviço já está disponível em mais de 500 municípios, incluindo a capital mineira, Belo Horizonte.

“A 99 conta com diferenciais como a tecnologia de inteligência artificial que monitora todas as corridas em tempo real, 24h por dia, 7 dias na semana”, afirma Danilo Mansano, gerente de Operações da 99 em Minas Gerais.

“Estamos entusiasmados com a ideia de ampliar nossa presença no país, beneficiando um número ainda maior de passageiros que buscam transporte rápido, confortável e com preço acessível”, acrescentou Mansano. Para o gerente de Operações da 99 em Minas Gerais, a abertura de novos cadastros é uma forma de ampliar e complementar a renda de motoristas e também acesso a novas opções de transporte.

Para realizar o cadastro como motorista da 99, é necessário que o(a) interessado(a) inclua em sua CNH o EAR (Exerce Atividade Remunerada) e tenha um carro com quatro portas e data de fabricação a partir de 2010. Acesse o site para saber mais.

Veja Também