Vista panorâmica de cidade à beira-mar

Destino corporativo: Saiba quais são as melhores cidades para o seu negócio

Algumas cidades do Brasil, como São Paulo e Rio de Janeiro, já são famosos centros corporativos, mas há muitos outros municípios com boa estrutura para receber seus colaboradores e clientes.

De acordo com uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC-BR), somente em 2016, houve um crescimento de quase 15% nas vendas para o setor privado no Brasil.

Conheça alguns dos destinos corporativos mais atraentes do país e descubra qual é o melhor local para a empresa, sócios e clientes do seu ramo:

Porto Alegre

Por sua fronteira internacional, a capital do Rio Grande do Sul é a uma das cidades favoritas de empresários que têm negócios no Brasil, Argentina e Uruguai. A região central conta com ótimos hotéis e excelentes restaurantes, sem falar na variedade de atrativos culturais, arquitetônicos e naturais.

Brasília

A capital federal é o maior polo político do país e tem, cada vez mais, se tornando um dos destinos mais procurados para reuniões, conferências e outros encontros. A cidade conta com inúmeros restaurantes e hotéis luxuosos, como o Brasília Palace Hotel, projetado por Oscar Niemeyer.

Campinas

Além da capital, São Paulo tem outro grande destino corporativo. Campinas, que é a terceira no ranking das 100 melhores cidades brasileiras, de acordo com pesquisa da Delta Economics&Finance, também tem destaque entre os empresários. O município conta com coworkings espalhados por todas as regiões.

São Paulo

Quando o assunto é destino corporativo, a capital paulista se destaca. Rica em atrações culturais, gastronômicas e artísticas, São Paulo compete de igual para igual com outras grandes cidades, como Nova York e Cidade do México. Embora conte com trânsito intenso, o município oferece boas opções de mobilidade, incluindo o transporte por aplicativo da 99.

Rio de Janeiro

Um dos destinos mais procurados por turistas de férias no Brasil, o Rio de Janeiro também atrai inúmeros gestores e empresários a trabalho. Não há outra cidade no país que ofereça melhores passeios para as horas de folga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *