Pessoas em reunião, com mesa em ambiente criativo

Descubra o que a solução corporativa da 99 pode fazer pela sua empresa

A melhor decisão que uma empresa pode tomar para controlar custos e garantir a qualidade dos deslocamentos da equipe é investir em uma ferramenta de gestão de transporte. Afinal, recorrer a soluções corporativas é uma forma de profissionalizar a empresa, gerar relatórios confiáveis e evitar que fraudes aconteçam. Veja alguns benefícios do 99 Empresas:

Recibos eletrônicos

A gestão de empresas que usam o serviço corporativo da 99 não precisa se preocupar em solicitar recibos de corridas e ter o trabalho de arquivá-los. Ao contrário das frotas de táxis, o 99 Empresas emite recibos eletrônicos automaticamente por meio da nossa plataforma.

Controle de corrida em tempo real

Com a plataforma do 99 Empresas é possível ter acesso a relatórios dos deslocamentos em tempo real, independentemente se a sua equipe pede um táxi ou carro particular.

O pagamento é feito pelo aplicativo

Com o 99 Empresas, seus colaboradores não terão mais que se preocupar com boletos e recibos. A cada corrida o pagamento é feito via aplicativo da 99, como em uma corrida particular.

Elimina a necessidade de reembolso

Como o pagamento é automático, por meio do aplicativo 99, seus colaboradores não terão que se preocupar em entregar recibos para reembolso. Assim,o setor financeiro poderá se dedicar a outras atividades importantes para o negócio.

Especificação de horário de utilização

Com a plataforma 99 Empresas, sua empresa terá mais facilidade de controlar o uso de táxis e carros particulares por parte dos colaboradores. A gestão terá a liberdade de criar uma especificação de horário de utilização, que pode ser personalizado de acordo com a necessidade individual ou setor.

Uso por créditos (ideal para quem não tem horário fixo)

A política de uso por créditos permite que colaboradores habilitados possam utilizar o 99 quando forem autorizados, independentemente da política de uso por horário. Facilita muito para uma empresa que não tem uma jornada de trabalho fixa.

Limite de quantidade de corridas que um colaborador pode fazer

Usando a solução corporativa da 99, sua empresa poderá determinar um limite de uso para cada colaborador. Ao atingir a cota, a gestão poderá a avaliar a necessidade de aumentar o limite ou não.

Justificativas de uso

Outra facilidade da plataforma 99 Empresas é a possibilidade de exigir dos colaboradores uma justificativa obrigatória para cada solicitação. Assim, seu o time financeiro sabe exatamente onde os recursos estão sendo aplicados.

Relatório separado por centro de custo, por colaborador ou por período

Como os relatórios de gastos com transporte corporativo no 99 Empresas são gerados em tempo real, o gestor pode ficar despreocupado. Em formato Excel, os relatórios podem ser separados por categorias como: centro de custo, por colaborador ou por período.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *