celular utilizado para chamar corrida de táxi ou de carro particular

Como escolher entre táxi e carro particular no app? Conheças as diferenças

Se você é adepto dos aplicativos de transporte, já deve ter se deparado com a dúvida: táxi ou carro particular, qual escolher? Pois a nossa missão de hoje é te ajudar a decidir e entender as diferenças!

Com a 99 Empresas você pode ter qualquer um desses meios de transporte sempre à mão. Basta selecionar a categoria no app e pronto. Mas qual a melhor opção? Tudo irá depender das suas necessidades e de seus colaboradores. Confira as dicas a seguir e saiba como escolher.

Qual categoria escolher?

Existem quatro opções na 99. Confira alguma delas a seguir e suas características:

  • 99Pop: São carros particulares que oferecem um serviço que tem como foco a economia. Como não são táxis, eles não podem circular pelas faixas de ônibus.
  • 99Táxi: Se você precisa economizar, mas não pode abrir mão da agilidade promovida pelo táxi no centro urbano, a melhor opção para você é ir de 99Táxi. Isso porque você pode utilizar o Embarque Rápido, uma forma que a 99 encontrou de agilizar suas corridas. Funciona assim: se você encontrar um táxi da 99 disponível na rua, basta abrir o app, clicar no ícone do canto inferior direito e escanear o código do motorista. Pronto, aí é só entrar no carro e incluir seu destino! 
  • Táxi Comum: Para quem não pode perder nem um minuto, é possível ir de Táxi Comum, nos quais são cobrados o valor idêntico ao do taxímetro. Em todas as categorias você irá encontrar veículos com quatro portas e ar-condicionado.

Use a mobilidade em seu favor

Usar a integração entre os transportes da cidade em seu favor é uma ótima ideia. Você pode utilizar o táxi para chegar até o metrô, por exemplo, e ele usará a faixa de ônibus para isso, perfeito para os dias em que se tem mais pressa.

Depois do seu percurso no metrô, você pode usar um carro particular pedido pelo app em um trecho de menor distância, sem a necessidade de agendar, pois temos 350 mil motoristas cadastrados, com certeza haverá um perto de você.

Embarque rápido

O Embarque Rápido permite que você ou seus funcionários possam abordar um motorista. Assim que entrar no táxi, é só clicar no ícone do lado inferior direito no app em que está escrito ‘embarque rápido’. Depois disso, basta usar a câmera do celular para ler o Qrcode do motorista, que poderá estar impresso ou no celular dele. Se preferir, digite o código do motorista.

Quer conhecer mais sobre o embarque rápido? É só clicar aqui!

Gostou? Continue acompanhando as Novidades da 99 clicando aqui!

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *