Casa 99: os valores da companhia multiplicados em várias cidades do Brasil

A Casa 99 vai além de um simples espaço para atendimento presencial ou momento de  descanso para os motoristas, o local oferece cursos e workshops que irão ajudar no dia a dia atrás do volante e criar uma nova experiência aos parceiros.

Atividades e muito conforto na Casa 99

Entre as atividades oferecidas, estão oficinas de inglês e cursos sobre direção defensiva, educação financeira e cuidados com a saúde

Além disso, o local é aconchegante e acolhedor, oferece Wi-fi grátis, música ambiente, banheiros, espaço para carregar os celulares e cantinhos relaxantes para os motoristas descansarem um pouco e tirarem um cochilo. Isso sem falar na massagem que eles também podem aproveitar!

E não para por aí: na Casa 99, os motoristas podem tirar dúvidas sobre o aplicativo com um contato mais humanizado e, se bater aquela fome, é possível comer algo por lá, nas máquinas de autoatendimento espalhadas nas unidades.  Bacana, né?

O conforto da sua casa em uma parada rápida

Dirigir o dia todo é cansativo e uma pausa é importante para aliviar o estresse. “Queremos receber os motoristas como se fosse em nossa casa, com o máximo de conforto. A ideia é que as portas estejam sempre abertas para eles, para conversarmos, resolvermos suas dúvidas ou simplesmente para uma parada estratégica no dia a dia”, explica Caio Poli, Diretor de Relacionamento da 99.

O objetivo é transformar os mais de 20 CATs (Centro de Atendimento e Treinamento) em Casa 99. Com essa mudança, a 99 foca em diminuir o tempo de espera, atender às solicitações rapidamente e ter o maior número de motoristas satisfeitos.

Receba Dicas Exclusivas Para Ter Mais Crescimento Na Sua Empresa!

Cidades e horários de funcionamento

Atualmente, as unidades da Casa 99 estão disponíveis em São Paulo, Salvador e Recife. A abertura das próximas está prevista para as cidades de Manaus, Belo Horizonte e Belém.

O funcionamento é de segunda a sexta-feira. Confira os endereços:

Recife: Rua dos Arcos, 160, Módulo 4. Das 9h às 16h30.

São Paulo: Rua São Sebastião, 281, Santo Amaro. Das 9h às 17h.00

Fortaleza: Rua Vicente Linhares, 521, Aldeota. Das 08h00 às 16h00.

Salvador: Av. Tancredo Neves, 1632 – Torre Sul – sala 2210. Das 08h00 às 16h00.

Conheça outras Novidades da 99 na nossa área exclusiva e descubra os benefícios do 99 Empresas.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *