Mulher em mesa de trabalho olhando para celular

Aplicativo de transporte pode ajudar sua empresa a economizar: entenda

Há alguns anos, usar aplicativos de celular para pedir comida ou solicitar um carro, por exemplo, poderia parecer um roteiro bem elaborado de um filme hollywoodiano futurista. Mas graças à tecnologia, tudo isso é real! E, o melhor, essa facilidade pode ajudar até a sua empresa.

Hoje, vamos te mostrar como um aplicativo de transporte pode ser um grande solucionador de problemas no seu negócio. De forma eficaz, essa solução pode te ajudar a identificar desde gastos excessivos até a falta de controle dos custos, além de trazer mais agilidade para a mobilidade diária.

Fique de olho nas nossas dicas a seguir e conheça todas as vantagens de ter um aplicativo de transporte à mão de todos da sua equipe! Confira e embarque nessa você também.

Carros sempre por perto com o aplicativo de transporte

Um aplicativo de transporte geralmente funciona por geolocalização, o que significa que, ao clicar na tela do app, a pessoa que precisa de uma corrida irá ter a sua solicitação enviada ao motorista que está mais próximo.

Isso diminui o tempo de espera e traz muita agilidade. Para equipes que precisam se deslocar no horário de pico, esse é um grande diferencial que pode inclusive significar mais vendas, justamente pela possibilidade de visitar mais clientes e prospecções! (Esse é o sistema usado pela 99 Empresas e você pode conhecer mais clicando aqui).

Como calcular o gasto com transporte corporativo? Cadastre-se e descubra


Economia é importante para você?

Você sabia que com o aplicativo de transporte corporativo certo a sua empresa pode economizar de verdade!? Isso porque em comparação com outros meios de transporte esse tipo de opção é muito mais econômica.

Na 99 Empresas, por exemplo, é possível economizar até 40% em comparação com uma frota própria, levando em conta os gastos para manter uma frota como documentação, manutenções dos veículos e custos com os motoristas.

Está difícil controlar os custos?

É mais fácil controlar os custos usando um aplicativo de transporte. Isso porque é possível checar informações a todo momento e conferir os gastos com corridas com mais exatidão, diferentemente do reembolso de  de papel Com a 99 Empresas, você pode conferir um painel na nossa plataforma que traz diversas informações, além de poder limitar os custos por colaborador, quilometragem e dias da semana!

Por onde anda e andou a sua equipe neste mês?

Com o aplicativo de transporte da 99 Empresas é possível conferir em tempo real os deslocamentos da sua equipe e também checar o detalhamento de cada corrida realizada! Essa é mais uma vantagem de optar por um app para aumentar o controle do uso do transporte corporativo.

Gostou? Se você acha que já é a hora de embarcar no mundo do aplicativo de transporte para colaboradores clique aqui e descubra como a 99 Empresas pode te ajudar nesse processo!

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *