Um homem e uma mulher, executivos, durante uma viagem de 99

9 motivos para ter a 99 Empresas como parceira do seu negócio

O transporte corporativo é uma necessidade de praticamente toda empresa, tenha ela times que precisam de constantes deslocamentos ou que usem apenas de forma esporádica. Independentemente das suas necessidades, a 99 Empresas com certeza pode atender bem a sua empresa e ainda facilitar a gestão de gastos com transporte, pois não será mais preciso organizar e planejar inúmeros papéis de reembolso para os colaboradores. Tudo virá em uma conta só no fim do mês! Se interessou? Então, confira a seguir, 9 razões para correr com a gente:

1. Segurança em primeiro lugar

O primeiro item da nossa lista só poderia ser a segurança! Nas ruas, você irá encontrar motoristas treinados, que recebem cursos especializados e dicas sobre proteção ao passageiro.

Além disso, nosso sistema de inteligência artificial monitora a cidade e as corridas em tempo real. Ele armazena as estatísticas dos órgãos de segurança pública e do canal de atendimento da 99, conseguindo assim notificar o condutor sobre possíveis áreas de risco tanto na chamada, como durante a corrida.

No app há também um botão de emergência com o símbolo de um escudo. Se o passageiro clicar nele a Polícia é acionada e a 99 também recebe a informação. Quer mais motivos para confiar na 99? Nós ganhamos a 20º Edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. Isso mostra que estamos no caminho certo quando o assunto é aumentar a qualidade do trânsito e melhorar a vida das pessoas.

2. Tenha mais praticidade no seu negócio 

Com a 99 Empresas você tem todos os dados de gastos à mão. No final do mês, a fatura é simplificada na plataforma e será possível conferir na tela os valores, quilômetros percorridos e rotina de uso dos colaboradores, entre outras informações. Tudo bem claro e transparente para o seu maior controle dos gastos.

Os colaboradores não irão mais precisar perder tempo preenchendo recibo e justificando seus custos com transportes corporativos todo mês. Com a 99 Empresas, basta usar o voucher corporativo como forma de pagamento no app que o valor não será descontado do funcionário, mas sim virá na fatura da empresa. É bom para o gestor e bom para equipe, ‘tempo é dinheiro’, como diz o sábio ditado popular, então, economize ambos na 99!

3. Quer reduzir gastos na empresa? Vem com a gente

Ter uma frota de veículos, por exemplo, gera um alto custo com combustível, manutenção, impostos, pessoal, entre outros fatores, o que pode pesar na folha de pagamento. Por isso, ao viajar com a 99, sua empresa pode economizar até 40% sem todos esses custos extras.

Além disso, você já deve ter ouvido falar que tempo é dinheiro, né? E com o Embarque Rápido o tempo de viagem dos seus colaboradores é poupado e pode ser convertido em maior produtividade e, claro, ganhos para a empresa. Com este recurso, é possível iniciar a corrida já dentro do táxi. Basta encontrar um táxi da 99, escanear o código do motorista, inserir seu destino e pronto!

4. Mais controle da sua equipe e da empresa

Divida os gastos da sua empresa em centros de custos e obtenha dados de quais são os colaboradores e áreas da empresa que mais estão usando o transporte corporativo naquele mês. Ideal para identificar os setores que concentram maiores custos com esse tipo de benefício. Esse dado é gerado automaticamente e fica disponível na plataforma. Na plataforma da 99 Empresas é muito simples segmentar gastos, autorizar ou limitar corridas, solicitar justificativas de uso etc. Com poucos cliques você confere relatórios completos e assim, será possível planejar mais estratégias para economia da empresa.

Para ter ainda mais controle, é possível solicitar uma justificativa para o colaborador preencher sempre que pedir um carro. Esse requisito pode ser marcado como obrigatório no momento de cadastro dos colaboradores. Assim, todos do time terão que descrever por extenso o motivo pelo qual estão chamando o carro, o que auxilia a entender quais projetos que consomem a verba de transporte em um determinado período, por exemplo.

5. Transparência em cada detalhe

Controle as corridas da sua equipe em tempo real. Usando a 99 Empresas você irá receber notificações sempre que os colaboradores solicitarem a corrida e será possível acompanhar o deslocamento. Depois, uma vez que a corrida foi finalizada, você ainda recebe uma cópia do recibo.

6. Muito conforto e qualidade

Na 99, nos esforçamos por inovar as categorias dos nossos carros, acompanhando as necessidades dos passageiros. É o caso do Comfort, a nova categoria da 99 que começou a operar recentemente, funcionando a princípio para o público em geral – mas em breve estará disponível para os clientes 99 Empresas! 🙂 Essa novidade oferece carros mais espaçosos e modernos, indicando para o cliente os motoristas mais bem avaliados da nossa base. 

7. Categorias para todas necessidades

Na 99 Empresas é possível escolher entre 99Pop, 99Táxi, Táxi Comum e 99Top. O 99Pop é ótimo para quem tem pressa para embarcar. Já o 99Táxi faz parte dos motoristas parceiros que circulam com táxis. O Táxi Comum oferece todos os benefícios do táxi, podendo ser solicitado pelo app, mas com o preço do taxímetro. Por fim, o 99Top é uma categoria que oferece maior comodidade no trajeto, porém, este serviço está disponível apenas em São Paulo. Vale lembrar também que a categoria Comfort, que explicamos acima, em breve estará disponível para clientes 99 Empresas, ok?

8. Quem pode usar e quando

Administrar os benefícios de maneira eficiente é um dos grandes gargalos da área responsável pelo transporte corporativo do negócio. Com a 99 Empresas esse desafio se torna moleza! Ao menos no transporte corporativo. Quando for cadastrar o time de colaboradores, é só escolher os dias e horários que eles podem usar. Assim é fácil evitar o uso indevido das corridas.

9. Estamos sempre prontos para ajudar

Sim, sempre mesmo! Se você tiver qualquer dúvida, nossa equipe estará disponível 24h/7 dias na semana para te auxiliar. Basta falar com nossos consultores pelo chat na plataforma ou pelo número gratuito 0800 0219199.

Nossa equipe, treinada para oferecer um atendimento eficiente, de forma humana e empática, vai sempre buscar a melhor solução para qualquer situação que você precise resolver. Para isso, eles recebem treinamento especializado e estão sempre se aprimorando! Conte com a gente! 🙂

A 99 Empresas é a solução que você precisa para ter mais economia, controle, segurança e praticidade no seu negócio! Clique aqui e comece a aproveitar já tudo isso! 🙂

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *