5 dicas importantes de como solicitar uma corrida no app 99 pela sua empresa

Em tempos de mudanças aceleradas a todo momento e milhares de opções à disposição de todos, o bom e velho contato presencial acaba sendo essencial para fechar um negócio. Contudo, reuniões externas e visitas a clientes acabam ocupando muito tempo,

Para facilitar idas e vindas a compromissos de trabalho e se livrar de uma vez por todas do reembolso de transporte, separamos cinco dicas de como utilizar o voucher corporativo. Nada melhor, não é?

Veja como é simples!

1. O primeiro passo é chamar um carro. E o melhor: você faz a solicitação pelo aplicativo da 99 que você já conhece. Fácil, né? Em seguida, insira o endereço de origem e clique em avançar, se o local estiver correto. Caso não esteja, basta mover na tela para definir o endereço. Depois, digite o endereço de destino.

2. Caso o gestor tenha dado permissão para todas as categorias do 99, aparecerá na tela as opções: 99Pop, 99TAXI e Táxi com desconto.

3. A próxima etapa é definir a categoria e confirmar o pedido. Para escolher a forma de pagamento, é só clicar na forma de pagamento abaixo das categoria dos carros.

4. Agora é preciso adicionar mais informações sobre a corrida: centro de custo, projeto e justificativa.

5. Por último, basta confirmar a corrida e pronto! Ainda está com dúvidas? Dá uma olhadinha aqui:

Pronto! Agora ficou fácil para dar adeus ao reembolso de transporte e ainda aproveitar sua viagem com tranquilidade e segurança.

É a primeira vez que ouve falar na 99 Empresas? Conheça todas as vantagens do transporte corporativo 99 Empresas, que traz mais facilidade e segurança a todos os colaboradores e mais controle aos gestores.

Veja Também

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *