4 vantagens da 99 Empresas que você precisa conhecer (e aproveitar!)

Conferir inúmeros papéis de recibo de  transporte usados na sua empresa e depois  gerenciar manualmente todos os custos. Que trabalheira! Tudo isso pode tomar grande parte do seu tempo, mas já pensou conseguir automatizar toda essa burocracia pra lá de ultrapassada? Essas e outras opções estão disponíveis na plataforma da 99 Empresas, uma solução para a gestão de corridas corporativas para grandes e pequenos negócios! Confira a seguir mais benefícios para você, começar a usar a 99 Empresas:

  1. Gerencie com exatidão os valores gastos

Com a plataforma exclusiva da 99 Empresas, é possível controlar os custos de cada corrida, personalizar relatórios e monitorar as viagens em tempo real, além de poder exportar em um Excel todas essas informações.  

Para evitar possíveis usos indevidos, existe também a opção do gestor pedir para que o colaborador inclua uma justificativa sempre que solicitar uma corrida. Assim, é possível saber de fato quanto cada colaborador está gastando com o transporte, verificar o motivo para esse uso e, o melhor, sem precisar conferir manualmente um recibo de papel. 

De forma geral, a plataforma reúne em um só lugar tudo o que você precisa saber para ter mais controle sobre o uso de táxi e carro particular na sua empresa, o que trará a possibilidade de uma gestão de gastos com transporte muito mais transparente e prática. E tudo estará disponível na tela do seu computador!

  1. Economia de até 40% para o seu bolso!

Ao optar pela 99 Empresas e deixar de ter carros próprios na empresa, você elimina o custo com combustível, manutenção do veículo, impostos e muitos outros gastos. Com essa simples mudança, sua empresa pode economizar até 40%! Isso sem falar no tempo gasto cuidando de tudo isso, que você também ganha. 🙂

Na plataforma de gestão, como mencionamos acima, você pode conferir o relatório de todos os gastos. Assim, você escolhe se prefere visualizar as informações pelo nome do colaborador ou pela data, por exemplo. Também é possível exportar todos os dados para um planilha do Excel.

Com todos os dados à mão, é possível checar quem está usando mais o transporte corporativo, os horários e assim identificar maneiras de administrar e reduzir os custos. Sem falar que com todos os dados simplificados, você não perderá tempo fazendo um balancete interminável com notas fiscais em papel.

  1. Peça um carro da forma que preferir

Você escolhe! É possível pedir um carro diretamente pela plataforma web, pelo app do celular ou com uma ligação. Assim, você encontra os nossos 350 mil motoristas parceiros, que dirigem em mais de 500 cidades, da forma que for mais fácil para você. O tempo médio de espera por um carro da 99 é de apenas cinco minutinhos! Ideal para aquela reunião em cima da hora, né?

Outro benefício interessante é a possibilidade do próprio gestor solicitar um carro da plataforma web para seus colaboradores que estejam em serviço externo. Uma boa solução para momentos em que sua equipe estiver fora da área de cobertura de dados móveis ou passando por algum imprevisto, como um problema no smartphone.

  1. Acesso simplificado aos seus recibos eletrônicos

Quer conferir quanto sua empresa gastou neste ano ou no ano anterior? Precisa fazer um levantamento anual dos custos com transporte dos últimos dois anos? Com o 99 Empresas esse serviço será muito mais fácil: basta acessar seu histórico de faturas, dentro da área “Financeiro”! Na nossa plataforma, os recibos eletrônicos sempre estarão disponíveis para o que você precisar.

Gostou dessas vantagens? Então clique aqui, tire outras dúvidas que ainda tenham ficado e não deixe de fazer o cadastro para aproveitar tudo isso na sua empresa. 🙂

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *