Motivos-para-centralizar-o-transporte-de-sua-equipe-na-99

4 motivos para centralizar o transporte de sua equipe no 99 Empresas

Reembolso ou cooperativa. Essas são as principais formas de deslocamento das empresas atualmente. Mas a verdade é que ninguém entende por que tem de ser assim. Afinal, reembolsos dão uma trabalheira sem fim, tanto para quem precisa se locomover com muita frequência quanto para quem é o responsável por reunir todas as notas.

Já as cooperativas são usadas por mais de uma empresa, o que significa que quando é hora do rush há muita demanda e o sistema não dá conta de tantos pedidos de corridas ao mesmo tempo. Desesperador!

Vouchers em papel também não ajudam quando é preciso ter um controle sobre os gastos. Isso sem falar da burocracia que é para acertar com a empresa na hora de prestar contas!

Sem falar que ficar preso somente a opção do táxi é coisa do passado, é preciso contar com opções como carro particular também.

Para solucionar todos esses problemas de uma vez, basta centralizar o transporte de sua equipe no 99 Empresas. Mais do que um aplicativo, a ferramenta permite que você dê adeus às fraudes e ainda ajuda a ter uma visão clara do quanto está sendo gasto com deslocamentos. E, o mais importante: com agilidade e rapidez!

Se você ainda não está convencido, reunimos, abaixo, os principais motivos para centralizar o transporte de sua equipe no 99 Empresas. Leia e veja se ainda precisa de mais razões para aderir ao nosso aplicativo!

Rapidez para fazer todos os deslocamentos

Não tem nada mais desagradável do que chegar atrasado a compromissos ou reuniões com clientes, certo? Pior, ainda, quando a culpa não é sua, e sim do carro que demorou ou porque a central de transporte não atendeu ao seu pedido.

Além da inconveniência do atraso, a situação marca negativamente a imagem da sua equipe e empresa. Se isso te incomoda e, infelizmente, faz parte do seu dia a dia, saiba que é preciso tomar uma atitude e mudar a maneira como são feitos os deslocamentos. Um atraso pode fazer com que você perca parcerias de negócios, comprometa o planejamento do dia e atrase entregas para clientes. Não é simplesmente um atraso, não é mesmo?

Rapidez e agilidade só existem quando há uma frota ampla disponível. Ao centralizar o transporte de sua equipe no 99 Empresas, isso acontece porque são mais de 350 mil carros em mais de 400 cidades do Brasil. O seu veículo chega em até cinco minutos!

Não existe uma fila de espera e você não precisa aguardar até que a telefonista encontre o carro mais perto de você, porque pelo sistema do aplicativo tudo é otimizado. Além disso, em horário de pico, você pode optar por táxis, em vez de carros particulares, o que traz a facilidade da utilização dos corredores de ônibus.

Com o 99 Empresas, o veículo mais próximo será chamado em um piscar de olhos. Para quem precisa se locomover sem estresse e com rapidez, usar o aplicativo do 99 Empresas é a melhor escolha.

Economize ao centralizar o transporte de sua equipe no 99 Empresas

Controlar custos sempre é necessário, independentemente da situação financeira do negócio. Afinal, não é recomendável aguardar as contas ficarem no vermelho para fazer com que cortar despesas vire o lema da empresa. Ao optar por centralizar o transporte de sua equipe no 99 Empresas, você não só poderá controlar os custos, como será possível economizar bastante.

Uma das principais razões é que fica mais fácil reunir os gastos com transporte, já que com o 99 Empresas a gestão de corridas é em tempo real. Sabe aquela confusão que acontece quando o reembolso dos deslocamentos precisa ser feito com segundas vias de notas e assinatura dos responsáveis? Pois é, isso é coisa do passado. Com o aplicativo fica muito simples reunir as corridas faturadas pela empresa.

Se a sua empresa tem de 1 a 200 funcionários, por exemplo e a prática de reembolso é adotada para que os deslocamentos aconteçam, saiba que é possível economizar até 45% ao ano ao trocar o antigo sistema pelo 99 Empresas.

Lembrando que ao usar a categoria 99TAXI é possível ter até 30% de desconto sobre a tarifa cheia. Imagine quanto isso economiza no decorrer de uma semana, um mês ou um ano! Por pessoa!

Outro motivo é que, ao centralizar o transporte de sua equipe no 99 Empresas, cada colaborador pode ter um limite de corridas. Isso evita gastos desnecessários, pois impede que o voucher corporativo seja usado para fins pessoais

Se sua empresa demanda que exista orçamento por centro de custo, sem problemas, com o aplicativo do 99 Empresas isso pode ser feito também. Para quem utiliza um sistema de follow-up diário, fica muito mais fácil acompanhar de perto os gastos da equipe e, consequentemente, identificar quando houver abusos.

Você ganha vantagem competitiva

Se você deseja ter uma vantagem competitiva em relação aos concorrentes, centralize o transporte de sua equipe no 99 Empresas. Afinal, é essencial que as empresas busquem ferramentas que facilitem o dia a dia do gestor e do colaborador.

Com o uso do aplicativo, os deslocamentos serão permitidos de acordo com a política de horário da empresa e tudo será registrado. Ou seja, se você desejar, é possível bloquear a utilização do aplicativo para os seus funcionários durante fim de semana ou em determinados períodos do dia. Isso não só ajuda na gestão, como permite a boa execução das políticas de uso.

Outro ponto que garante que sua empresa se destaque é ter todas as informações em uma plataforma. Muitas vezes, não é claro o quanto é gasto, de fato, com transportes e como isso afeta financeiramente a empresa.

Mas ter acesso aos recibos eletrônicos e aos relatórios de gastos com transporte muda a situação. Você passa a ter dados que podem ajudar o seu setor ou a empresa a planejar estrategicamente a hora de se reunir com clientes. Ou, até mesmo, para refletir sobre decisões que podem custar mais do que você imaginava.

Segurança e conforto para todos da equipe

Deslocar-se para atender clientes, fazer traslados para o aeroporto ou ir a reuniões são ações que precisam ser feitas com rapidez. No entanto, também é preciso atentar para outros dois fatores: segurança e conforto.

Ao centralizar o transporte de sua equipe no 99 Empresas, você garante que os deslocamentos sejam feitos de forma segura e em carros confortáveis. Afinal, a própria solução tem um sistema de cadastro de motoristas e taxistas. Sem falar que tudo pode ser classificado para garantir que os melhores veículos estejam à disposição. O próprio cliente dá o feedback sobre a corrida. Seja este positivo ou negativo.

Tudo pode ser avaliado, desde a limpeza do carro até o trajeto usado pelo motorista. Com esse ranking elaborado pelos próprios usuários, o veículo que não atender aos requisitos básicos, automaticamente, não pode fazer corridas pela plataforma. Por isso, você e sua equipe podem ficar tranquilos ao utilizar o aplicativo para realizar os deslocamentos necessários.

E, caso você tenha esquecido algo, o Achados e Perdidos do 99 Empresas é o canal mais acessível para recuperar o que ficou no veículo. Sem burocracia!

Não faltam motivos para centralizar o transporte de sua equipe no 99 Empresas. Dê o primeiro passo para revolucionar a maneira como é feito o deslocamento na sua empresa. Será possível desfrutar dos benefícios acima citados em pouco tempo!

Veja Também

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *